sábado, 11 de agosto de 2012

Paraíso das unhas... Esmalteria

Para quem é fã de esmaltes como eu, é perfeito!

Quem não quer ir à uma loj de esmaltes?! Para quem quer começar um negócio, é uma ótima opção e para quem quer comprar... Esmalterias têm esmaltes de variadas marcas, dos caros caros baratos, dos sóbios aos chamativos, de cores claras a escuras, lisos ou com os mais diversificados efeitos! Só de pensar...

Mas para mim o verdadeiro diferencial é que em vez de bater perna para achar carimbos, unhas postiças ou adesivos em lugares diferentes, é só ir à uma esmalteria que tem de tudo lá! Pelúcia para unha veludo... Bolinhas para a unha caviar... Gliter... Lixas diferenciadas... Caixinhas fofas para esmaltes (pena que são pequenas, em nenhuma delas cabe o meu arsenal de esmaltes... Rsrsrs... ) e outras coisinhas que me deixam louca de vontade de comprar! Eu fiz a festa na esmalteria que abriu na cidade!

Mas aí está o problema, alguns esmaltes são bem caros e os carimbos, a pelúcia, o "caviar" e tudo o mais também não são exatamente baratos. Cada pessoa gasta de um jeito diferente, eu fui uma vez na loja e agora vou demorar a voltar! Já uma amiga minha passa lá todo dia e compra um esmalte ou dois, vive no dilema entre um potinho de pelúcia de cinco reais ou dois esmaltes de dois reais e conquenta centavos!Rsrsrs...

Pensando que as lojas de bijuterias também levam o dinheiro embora, é necessário administrar. É bom planejar quanto é possível gastar em cada loja e guardar um pouco caso seja necessário no futuro. Dessa forma, todo mês temos novidade no armário sem ver o dinheiro correr do nosso bolso! 

Uma novidade que chegou ao Brasil e (embora eu ainda não conheça de perto, já adoro) já está bombando. É outro paraíso para as unhas: O Nail Bar! Um lugar em qué é possível escolher as unhas por um cardápio, tomar um drink,  e ainda bater-papo com as amigas! Nail Bar significa bar de unhas,  elas ganham destaque e não competem com o a escova, o retoque e a hidratação! 

 

Fofo, não é? Mas por enquanto para ir à um deles é preciso estar em São Paulo ou na cidade maravilhosa... Por aqui na bahia... Fico só nas esmalterias mesmo!

Aqui em Eunápolis, temos somente a Esmalte e Cia, mas já é de grande ajuda! Logo vai chegar Channel e Dior, e para mim, esmalte para carimbo preto, que não pode faltar...  Rsrsrs... Se você já é fã desses paraísos ou conhece um Nail Bar, comente!

                                                        Por: Isa Vilela

3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, eu necessito de tudo!!! Amei tudo, principalmente as pelúcias, acho super fofa! Ta de parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, kkkkkk. PussyCats... Gostei! Então vai na esmalte e Cia e fala do blog! Rsrsrs... Gostei do seu comentário, você devia comentar mais... Compartilhar no facebook... Te amo relenta!

    ResponderExcluir
  3. Tbm te aaaaaaaaaaaaaaaaamo sua reeeeeeeeeeeelents! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou lá sim... E vc deveria, ir lá pedir uma colaboração da loja, e faazeer uma recomendação em seu blog! E deveria ir tbm, em lojas de decorações... Abriu uma nova, que vende coisas da imaginarium, parece a atrevida, porém eu encontrei mais coisa por lá, depois temos que bater perna na cidade, ir na pink compra anéis duplos, esse é um bom tema, muitas meninas se interessam sobre novas tendencias dos acessórios, e as carteiras da arezzo, tipo aquelas que levei na viagem, eu ví uma azul LINDA!

    ResponderExcluir