domingo, 15 de julho de 2012

Unhas e suas cores



 

As unhas são essenciais para deixar um look perfeito, elas podem estar em destaque, ou simplesmente complementando o look.

Unhas coloridas estão super em alta! Metalizadas, peroladas, duocolor ou foscas, são inúmeras as formas de pintálas e decorá-las (  a da foto eu mesma pintei), sem deixar de manter o seu estilo, é claro!
O que muitas pessoas pensam, mas que é totalmente desnecessário, a não ser em ocasiões formais, é usar as unhas combinando com a roupa, muito pelo contrário, as unhas podem reinar sozinhas no look! Desde que se use uma cor da moda, que combine com a maioria das cores, a mesma unha pode ser usada com roupas de cores, estampas e texturas diferentes (ainda bem, uma preocupação a menos)!
Os tons que vem com tudo agora no verão 2013 são os tons pastel, como rosa-bebê, amarelo-bebê, azul-bebê, aqua-bebê (que pra mim é verde água claro), verde-bebê e outros ficam lindos nas unhas e combinam entre sí e com cores vivas! Não é porque está na moda não, mas eu amei a tendência!Como é grande a variedade de esmaltes, cores e formas de usar, é sempre possível escolher cores que refletem o próprio o humor! Porque moda é também arte e comunicação!
                                                                              Por:  Isa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário