segunda-feira, 16 de julho de 2012

Combinando tendências!

Sim, é possível combinar tendências!

Só não vale usar tudo junto, também não é fantasia de carnaval, não é? Cores e texturas, por exemplo, da moda, podem ser usadas junto, como por exemplo, rendas laranja ou paetês rosa seco! Isso também vale para acessórios e unhas, os acessórios da moda podem ser usados com a roupa do momento ou com as unhas mais requisitadas pelo mundo fashion, pois um não tira o charme e a beleza do outro, eles simplesmente se complementam para te deixar cada vez mais bonita e claro, na moda!

 

As vezes temos medo de combinar essa ou aquela roupa com determinado acessório, com receio das pessoas acharem estranho ou criticarem! Se esse é realmente o motivo da preocupação (para mim normalmente é, mesmo todo dia vendo mensagens no face que dizem que a opinião dos outros não importa, não sei porquê, nenhuma delas me convenceu... ), vale arriscar, sempre há quem critique e quem elogie! Uma dica é buscar sempre estar satisfeito consigo mesmo, pois só assim ficamos a vontade com a roupa que usamos, e claro, atitude conta muito!

Há muitas tendências por aí, buscar conhecê-las é o primeiro passo para usá-las e enfim, combiná-las! Como é grande a variedade, sempre há formas de manter seu estilo e se expressar sem sair de moda! Nem sempre sabemos definir nosso estilo, mas isso não é tão difícil, é só abrir o guarda-roupa e observar, o que há lá dentro (fora as roupas, claro)? Caveiras? Laços? Rosa, azul, laranja ou roxo? Sempre há algo que predomina, isto é o que define seu estilo!

Então aposte nas combinações! Bluza de paetê preta com cinto rosa seco e calça, com sneaker cinza? Lindo! E essa é só uma ideia...

                                                                      Por: Isa Vilela

Tudo com bastante Paetê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário