domingo, 15 de julho de 2012

Moda para vida

A moda está em todos os lugares. Nas ruas, nos restaurantes, nos parques, em casa. Muitos acreditam que moda é somente mais uma consequência do capitalismo, um produto da vaidade. Mas essa não é a verdade, moda é arte, é forma de expressão, é cuidar de si mesmo (já deu pra perceber que eu adoooro moda, não é? Fica um pouquinho na cara)!
Para quem acredita que todas as roupas só ficam boas nos outros que o cabelo é tão ruim que não dá pra fazer nada, ou que não tem um estilo próprio  (sim, eu já passei por isso) esse blog está aqui para provar o contrário!
Como o mundo da moda sofre constantes mudanças, (o que eu acho bem chato, mau eu compro uma roupa e já saiu de moda)  achei interessante colocar um nome de jornal no blog,. Aqui você acompanha a moda da estação, as tendências, as novidades e claro, descobre seu estilo pra arrasar em qualquer lugar!
Paetê News,o jornal/blog fashion!!! Pra quem está sempre antenado no mundo brilhante das roupas... E dos acessórios... E das unhas... E dos calçados... E dos paetês!
                                                                           Por: Isa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário