segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cintos! Perfeitos para mudar uma roupa!


Sabe aquele cinto? Aquele que você nunca larga porque muda sua roupa? Todo mundo tem o seu, não é? Não??? Absurdo! Porque, tipo assim, cintos são tudo de bom! O cinto muda completamente sua roupa, possibilita até pegar peças do armário masculino (não, eu não estou brincando, é verdade eu já vi!), ficar sem um cinto coringa é ficar sem algumas roupas no ármario!

Há cintos de várias cores e formas, mas a dica é ter sempre um básico a mão, de preferência preto, liso ou com um pequeno detalhe, pois combina com tudo! (E preto não sai de moda, né?) O cinto pode ser usado em calças e em shorts, fica lindo com blusa regata colorida ou com estampa, por dentro, um look super verão! Também para usar a noite sobre blusas compridas e legging, na cintura, fica bonito e transado! Na cintura por sobre a blusa também é ótimo, prático para o dia-a-dia! Quanto ao armário masculino... Blusas de botão ( bonitas, por favor), lisas ou xadrez, com a manga no cotovelo, calça ou short jeans e claro, o cinto, fica lindo!

Como há inúmeras formas de usar os cintos, é como acrescentar algumas roupas ao ármario! Mas vale ter vários também, o básico é essencial e o resto é... Irresistível! Os cintos coloridos ficam ótimos com roupas também coloridas, criando contraste, por exemplo: Rosa choque com azul escuro, amarelo vivo com rosa, azul escuro com verde claro... São inúmeras opções, que permitem a criação de diversos looks! E também é possível se expressar através das roupas... Use e abuse das cores... Ops, dos cintos!                                     

                                               Por: Isa Vilela             


 

 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário