segunda-feira, 16 de julho de 2012

Se liga na--> Tendência



Se liga--> A tendência agora é o AMARELO! É bastante comum ver pessoas usando blusas amarelas ou com alguma estampa em que essa cor predomina, não sem motivo, o amarelo é uma cor quente que inspira determinação, porém sem perder o charme!

Entretanto, não é muito comum ver pessoas usando acessórios amarelos, embora eles estejam nas vitrines, não se encaixam no visual. é possível encontrar várias tonalidades de amarelo, desde os pálidos aos vivos. Do amarelo bebê, presente no rol de tons pastéis (outra tendência), que pode ser usado com azul-bebêlaranja, (verde, e verde-bebê...) ao amarelo vivo, que fica lindo com azul escuro, roxo e rosa(e laranja e mostarda...)!

Muitas lojas de calçados e marcas de acessórios, como a Arezzo, tem apostado nessa cor, sempre acompanhada de outros tons. Amarelo em bolsas e sapatos combinados com as cores certas te deixam dentro da moda e as diversas tonalidades permitem que você se expresse! Uma dica é usar unhas amarelas, pois nesse caso o amarelo pode reinar sozinho, sem ter que combinar, elas são lindas e estão super em alta! Use e abuse das cores, sem exagerar(sim, isso é possível) e brinque com as possibilidades de combiná-las!

                                                        Por: Isa Vilela


 


 

 

4 comentários:

  1. Amei o Blog, achei super criativo, descolado e com ótimas dicas.
    Ontem mesmo tive com uma sandália AMARELA nas mãos, achei linda!!! Quase levei pra casa, mas Vinícius não gostou muito e acabou me convencendo, se eu tivesse passado por aqui antes, com certeza a sandália seria minha.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que é sempre preferível escolher o que a gente gosta, pensando na gente, não no outro! Ficamos mais confortáveis e não causa arreoendimento! E normalmente quem votou contra acaba adorando depois, experiência própria!

    ResponderExcluir
  3. Mas eu não fiquei no prejuízo não Isa, ganhei uma sandália VERDE ESCURO linda!!! Bom, a vendedora disse que era AZUL PETRÓLEO, mas eu enxerguei verde...rsrsrs....é colorida, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  4. Sandálias coloridas dão um up no look, é só usar com as cores certas! Boa escolha, independente da cor ser verde ou azul! Rsrsrs...

    ResponderExcluir