segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Noites na praia

As vezes não sabemos o que usar na praia durante a noite, pois embora no verão faça muito calor, o vento nas cidades praianas faz qualquer um se encolher! Sempre que temos a oportunidade de passar um fim de semana em  um  resort, aparece a dúvida, e de noite, o que vestir?


De antemão posso garantir que roupa não vai faltar! Mas qual usar? Sempre escolhemos roupas mais leves e coloridas para eventos assim, o que está totalmente de acordo e combina super com praia! Mas e com noite e praia? Brilho, tecidos leves porém sofisticados, como a ceda, saias longas e esvoaçantes e blusas levemente mias formais com aquela sandália! Perfeito!



Os acessórios, ao contrário  dos usados durante o dia, podem ser de metal, com muitos pingentes, correntes e tons de dourado, prata, cobre, bronze e outros! São ótimos para essas ocasiões também os maxi colares, coloridos, chamativos e arrumados ficam lindos em looks praia e dão um toque mais formal a composição!



Sandálias de salto e rasteiras com pedrarias, brilho, correntes trançadas e cores realçantes são as mais indicadas pra entrar no look praia/mar e beleza! Complementando o look ou dando alma a ele, o calçado é essencial!







Já a maquiagem, para não fugir do espírito, deve ter agora olhos marcados no dourado e/ou com cores tropicais ou a boca em tons de rosa e vermelho, assim o look fica mais formal, sem deixar de ser fashion e combinar com a praia! Uma dica para fugir do frio é usar chales ou ponchos em tons que combinem com a roupa, saias e vestidos compridos ou agasalhos também de tecidos leves que embora não aqueçam muito, amenizam os efeitos do vento gelado!


 

 


Porque para realmente aproveitar tudo é preciso estar sempre linda! Meninas, curtam  a primevera e o verão, seja na praia ou em casa, de noite ou de dia, com sol ou sem sol, aproveitem!

                                  Por: Isa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário